Aos 19 anos, Luan se diz pronto após elogios e mostra força de Cotia

798

GazetaEsportiva.net

O garoto Luan, de apenas 19 anos, foi escolhido por Aguirre para substitui Hudson no importante confronto com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Apesar da aposta inusitada, o jovem volante não sentiu o peso da estreia como titular e foi além das expectativas, sendo elogiado por nomes importantes do Tricolor, como o próprio técnico da equipe e também Diego Souza.

Além de Luan, outros jovens atletas revelados nas categorias de base do clube atuaram neste domingo. Araruna substituiu Éder Militão na lateral-direita, enquanto Lucas Kal entrou já no fim da partida para fortalecer o setor defensivo do São Paulo.

Publicidade

“Isso mostra a nossa força, a força do CT de Cotia. Para o que o São Paulo precisar, vamos mostrar que estamos prontos para poder ajudar”, disse Luan após sua estreia como titular

Luan subiu ao time profissional há menos de um mês. Contra o Corinthians, acabou relacionado de última hora e chegou a entrar nos últimos minutos. Neste domingo, porém, o desafio foi maior: não comprometer substituindo um dos atletas que mais têm chamado a atenção da crítica: Hudson.

“Até semana passada estava querendo comprar ingressos para assistir ao jogo São Paulo x Corinthians, acabei ficando no banco e agora entrei como titular. Só agradecer a Deus, ao Aguirre e aos companheiros por me dar tranquilidade”, completou o volante.