Lateral do Tricolor tem se destacado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e, apesar de criticado no início do ano, conquistou seu espaço com o técnico Diego Aguirre
Contestado por parte da torcida no início da temporada, quando retornou ao São Paulo após dois anos fora do clube, o lateral Reinaldo vai demonstrando, rodada a rodada, que cavou seu espaço no Tricolor. Depois de mais uma boa atuação pela equipe do Morumbi neste primeiro turno do Brasileirão, o camisa 14 do Tricolor comentou sobre os elogios que vem recebendo.
– Lido da melhor forma possível. Sou de boa, tranquilo, nada vai me tirar os pés do chão. Mantenho a humildade e sigo trabalhando, proque quem trabalha, Deus ajuda. Todos se dedicam, quem entra da base se sobressai. É exaltar o grupo – afirmou o jogador, que é peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre.
Depois de ganhar a posição de Edimar no início do ano, Reinaldo está cada vez mais ganhando espaço no São Paulo. No último Majestoso, há duas semanas, o lateral foi escalado como ponta esquerda, anotou dois gols e foi escolhido como o melhor em campo.
Apesar do bom momento com a camisa do Tricolor, o são-paulino prefere destacar a qualidade do elenco, que briga pelos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.
– O elenco passa confiança, e o Aguirre também. Quando ele me colocou na ponta, me disse para fazer o que sei. É o mesmo com Luan e Araruna. O time está encaixado e, quem entrar, se sobressai e ajuda – explicou Reinaldo ao ser perguntado sobre sua fase dentro de campo.
FONTE: LANCE