Os valores do acordo não foram revelados pelas partes envolvidas no contrato. Na camisa de jogo número 1 do São Paulo, o logo do PES ficará um pouco abaixo do ombro esquerdo, nas cores vermelha e preta. Na camisa 2, ao lado do símbolo do clube e do logo da Adidas. Já nos uniformes de treino, o logo do patrocinador ficará nas mangas da camisa, na cor branca.
– Quero dar boas-vindas ao novo patrocinador do São Paulo, o PES. Será nosso patrocinador pelos próximos dois anos – anunciou o técnico Diego Aguirre, que terá seu próprio personagem no jogo. Segundo ele próprio, um centroavante.
Olha só quem está no novo #PES2019! Fechamos nesta semana o patrocínio com o @PES_Brasil e seremos uma das equipes parceiras do jogo, que será lançado oficialmente no próximo dia 28 de agosto. Leia mais em: https://t.co/wgO8DHNLxh pic.twitter.com/Dud3zp3P8o
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 1 de agosto de 2018
Após o anúncio, o meio-campista Nenê e o auxiliar técnico André Jardine disputaram uma partida amistosa no videogame. No duelo entre São Paulo Contra São Paulo, melhor para o dono da camisa 10, que venceu por 1 a 0.
O lançamento da nova versão do jogo da Konami será no dia 28 de agosto. Por enquanto, os interessados em adquirir a nova versão, com o time do São Paulo incluso, poderão adquiri-la na pré-venda. Os valores estão na casa dos R$ 200.
Fonte: Diário LANCE!