“Osorio continuaria se Aidar tivesse saído antes”, diz Ataíde Gil Guerreiro

65

BandEsporte.com.br

Vice-presidente do São Paulo declarou que o treinador colombiano não queria deixar o Tricolor.

Osorio comanda a seleção mexicana - Omar Torres / AFP

Osorio comanda a seleção mexicana Foto: Omar Torres / AFP

Não fosse Carlos Miguel Aidar, Juan Carlos Osorio ainda estaria no São Paulo. É o que garantiu o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista exclusiva ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, desta terça-feira.

Publicidade

O dirigente do clube do Morumbi declarou que o ex-treinador do São Paulo não queria ter ido para a seleção mexicana.

“Ele não queria ter saído, não queria ir para o México. Só saiu por causa do Carlos Miguel Aidar. Ele me disse que continuaria caso a renúncia acontecesse antes”, disse.

Osorio deixou o comando do São Paulo após atrito com o presidente Carlos Miguel Aidar. Na sua entrevista de despedida, inclusive, o ex-treinador tricolor sequer citou o nome do antigo mandatário.

Confira outros pontos da entrevista:

Lugano
Há a possibilidade de o Lugano vir no futuro. Aconteceram algumas coisas novas e vamos estudar. O presidente Leco já disse que vamos dar uma nova analisada no nome dele.

Goleiro
Já avisei ao Dênis e ao Renan Ribeiro que eles serão os dois goleiros em 2016. Não vou contratar outro goleiro, no máximo um jovem para ocupar para ser o terceiro caso o Léo saia do clube. Não vou trazer um para ser titular.

Maicon
Ele nos garantiu que não quer voltar ao São Paulo porque saiu com atrito grande com a torcida e ele é querido no Grêmio. Mas não vejo condições de fazer uma simples troca com qualquer outro jogador Precisa ser de primeiro nível também.

1 COMENTÁRIO