Elenco avaliou o duelo de ida com o Colón-ARG (1 x 0) e já projetou o decisivo confronto de volta, em Santa Fé
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Derrotado por 1 a 0 para o Colón-ARG na noite desta quinta-feira (2), no Morumbi, o Tricolor terá que vencer o decisivo duelo de volta no dia 12, em Santa Fé, para seguir em busca do bicampeonato da Sul-Americana.
“Temos chances de reverter lá. Eles adotaram uma postura bem defensiva neste jogo de ida e conseguiram o gol em um chute de longe, que desviou, mas temos condições de brigar pela classificação”, avaliou o goleiro Jean, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
“Infelizmente tem isso no futebol, porque eles vieram com uma postura mais fechada. Ainda assim criamos muito mais do que o Colón. Tivemos o domínio do jogo durante a maior parte, mas encontramos dificuldades para atacar. Eles se fecharam e nós não encontramos a melhor forma de fazer e, quando tivemos, não aproveitamos. O importante é que a gente tem time para virar lá”, disse Hudson.
Assim como a dupla, o lateral-esquerdo Reinaldo também analisou o confronto desta noite no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e já mirou o próximo confronto entre os clubes. “Foi complicado enfrentar um time fechado, mas vamos virar lá. O Colón jogou com uma linha de cinco na defesa, e infelizmente a bola não entrou”, afirmou o camisa 14.
O vencedor medirá forças contra o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG) na sequência do torneio. Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (4), às 16h, diante do Vasco da Gama.