GloboEsporte.com
André Hernan e Leandro Canônico
Aguirre repete primeiro jogo e dá chance ao goleiro reserva na vaga de Sidão.
Além da ausência de Diego Souza, o técnico Diego Aguirre pelo menos mais uma mudança no São Paulo para enfrentar o Colón, nesta quinta-feira, às 21h45, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O goleiro Jean será titular na vaga de Sidão, enquanto Tréllez herdará o lugar no ataque.
Jean jogou o primeiro confronto com os argentinos, dia 2 de agosto, no Morumbi. A ideia da comissão técnica é dar mais ritmo ao goleiro reserva e, claro, acirrar a disputa pelo lugar na equipe.
Autor de dois gols nos dois últimos jogos (Vasco e Sport), Tréllez ganha nova chance. Aguirre optou por deixar Diego Souza no Brasil por conta do desgaste físico e para evitar um novo atrito com Ortiz, com quem o centroavante se desentendeu na derrota por 1 a 0, na capital paulista.
O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa Sul-Americana ou um de vantagem caso marque ao menos duas vezes (2 a 1, por exemplo). Se devolver o placar do primeiro jogo, o Tricolor leva a decisão para os pênaltis.
O vencedor deste confronto vai enfrentar o Junior Barranquilla, da Colômbia, que bateu o Lanús, da Argentina.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Tréllez.