UOL
- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Bruno Alves, à esquerda, acompanha Everton durante treino do São paulo
Bruno Alves recebeu o apoio dos companheiros após perder a sua cobrança na disputa de pênaltis contra o Colón, nesta quinta-feira, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O zagueiro cobrou no meio do gol e o arqueiro Burián defendeu com o pé. Com o erro do zagueiro, o Tricolor perdeu por 5 a 3 e foi eliminação da competição continental.
“Todos que bateram sempre vão bem. Infelizmente, o Bruno Alves errou, mas eu gosto do pênalti dele. Ele bateu contra o Corinthians e fez. Hoje [quinta] ele bateu bem também, só que o goleiro deixou o pé e conseguiu fazer a defesa”, disse o lateral esquerdo Reinaldo, que lamentou a eliminação.
“A gente queria seguir na Sul-Americana. Eu estou aqui falando com vocês, mas por dentro estou acabado, não queria ser eliminado, queria ser campeão”, completou o ala.
No domingo, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Líder do nacional, a equipe recebe a Chapecoense, no Morumbi.
“Cada jogo é uma final, independentemente de contra quem seja. Agora é a Chapecoense em casa. É mais uma final do Brasileiro e tenho certeza de que a nossa equipe está focada. Veio aqui na Argentina, fez uma excelente partida, e infelizmente foi eliminada nos pênaltis”, afirmou Reinaldo.
Concordo. Mas beque bater penal é fogo…