São Paulo conta com invencibilidade no Morumbi e apoio da torcida para segurar liderança do Brasileirão

196

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor não perdeu em casa nos nove jogos no estádio no torneio. Mais de 52 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

O São Paulo viu a distância para o Internacional diminuir para um ponto: são 42 pontos do líder contra 41 do segundo colocado.

Publicidade

Para se manter no topo da tabela, o Tricolor agora conta com o apoio da torcida e a invencibilidade no Morumbi, palco do duelo com o Ceará, domingo, às 11h, pela 21ª rodada.

Pelo Brasileirão, o São Paulo fez nove jogos no estádio: venceu sete e empatou dois. Além do bom retrospecto em casa, o time do técnico Diego Aguirre contará com o apoio em massa da torcida.

Mais de 52 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Há, inclusive, a chance de o recorde de público do ano no Brasil ser quebrado. Até agora o clássico entre Fluminense e Flamengo, no dia 7 de junho, no Maracanã, lidera a lista com 59.987 pagantes.

Diego Aguirre em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net)

Diego Aguirre em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net)

Veja o que os jogadores projetam para o duelo contra o Ceará:

Sidão

– Temos um jogo importante em casa, mas de 52 mil ingressos vendidos, a torcida vai comparecer. Vamos fazer um grande jogo para conseguir os três pontos.

– Sabemos que não tem jogo fácil, mesmo contra times que estão abaixo da tabela. Na nossa casa, temos que impor nosso ritmo, furar linhas defensivas e fazer os gols. Uma coisa boa que tem acontecido é que a gente tem feito os gols bem rápido e isso tem nos favorecido. O torcedor vai nos empurrar do começo ao fim para que a gente consiga fazer os gols e sair vitorioso.

Reinaldo

– A motivação é muito grande em ter o torcedor do nosso lado. Tenho certeza que eles vão nos apoiar do primeiro ao último minuto para a gente conquistar essa vitória e seguir na frente no Brasileiro.

– Já é disputado, né? Era o Flamengo que estava na frente, agora é o São Paulo e o Inter chegou perto, mas a gente continua na frente. Temos uma partida em casa com nosso torcedor e espero os três pontos para continuar ali na frente até o fim do campeonato e ser campeão.