Exame detecta estiramento, e São Paulo perde Everton por até três semanas

671

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Jogador saiu com dores na coxa esquerda no segundo tempo contra o Ceará.

O São Paulo vai ficar sem o meia-atacante Everton por até três semanas. Exames realizados nesta segunda-feira detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do jogador. Ele foi substituído com dores na coxa durante a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, no Morumbi.

Independentemente da lesão, Everton já seria desfalque contra o Fluminense, no próximo domingo, também no Morumbi, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além do duelo diante dos cariocas, pode perder os confrontos contra Atlético-MG e Bahia, retornando no clássico contra o Santos, dia 16 de setembro.

Publicidade
Everton, do São Paulo, saiu lesionado do duelo diante do Ceará (Foto: Marcos Ribolli)

Everton, do São Paulo, saiu lesionado do duelo diante do Ceará (Foto: Marcos Ribolli)

Para substituir Everton, Aguirre tem alternativas: ele pode usar Everton Felipe na função, ou novamente Régis na lateral direita, com Bruno Peres adiantado na segunda linha, ou Edimar na lateral esquerda, com Reinaldo mais adiantado.

Além de não contar com Everton, o técnico Diego Aguirre também não terá Nenê e Jucilei. Hudson, com dores no joelho direito, ficou no Reffis nesta segunda-feira e segue como dúvida.

O elenco do São Paulo folga nesta terça-feira e retorna aos trabalhos na tarde de quarta-feira. O Tricolor está na liderança do Brasileirão, com 45 pontos, três acima do Internacional.