GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Zagueiro e lateral-direito serão reavaliados nas próximas horas; próximo jogo é contra o Atlético-MG.
O São Paulo iniciou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h45, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Anderson Martins, com dores na coxa esquerda, e Bruno Peres, com dores no adutor da coxa direita, ficaram no Reffis em tratamento e não foram a campo. Caso o quadro de dor piore nas próximas horas, os dois passam a ser dúvidas para o duelo contra o Atlético-MG.
Outros quatro jogadores seguem no departamento médico. Caso de Everton, que estava suspenso contra o Fluminense, mas sentiu a coxa esquerda contra o Ceará e segue em tratamento. Não vai para o jogo contra o Atlético-MG.
Já Rodrigo Caio, que voltou a sentir dores no joelho direito, Araruna, com tendinite no calcanhar esquerdo, e Gonzalo Carneiro, com problema muscular, devem ser preservados da partida. O zagueiro Arboleda, convocado pela seleção do Equador, é desfalque certo.
Na atividade desta segunda-feira, foram a campo os jogadores reservas e aqueles que estavam suspensos do duelo com o Fluminense, como Nenê e Jucilei. Além de Diego Souza, expulso aos 33 minutos do primeiro tempo. O camisa 9, aliás, será substituído por Tréllez contra o Atlético-MG.
O treino, comandado por Diego Aguirre, teve ainda a presença de seis garotos da base: os zagueiros Rodrigo e Miguel, o volante Cássio, os atacantes Toró e Pedro Bortoluzo, e o meia Igor Gomes, que foi relacionado e ficou no banco de reservas no último domingo.
A equipe do São Paulo volta a treinar na tarde deste terça-feira, às 14, em atividade fechada para a imprensa. A delegação viaja em seguida para Belo Horizonte.
Veja abaixo um resumo dos desfalques: