GazetaEsportiva.net
Com trabalhos realizados na parte interna do CT da Barra Funda, o São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para o duelo com o Atlético-MG. A atividade, que foi fechada para a imprensa, não ocorreu no campo em função da forte chuva que caiu sobre a capital nesta tarde.
Após realizarem exercícios na academia do Reffis, os jogadores e membros da comissão técnica iniciaram a viagem para Belo Horizonte, local da partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como ocorreu contra o Fluminense no último domingo, o Tricolor terá uma série de desfalques para encarar o Galo. O mais recente deles é o de Bruno Peres, diagnosticado nesta terça-feira com um estiramento no adutor direito. Régis deverá substituí-lo.
Além do lateral estão fora Diego Souza (suspenso), Everton (estiramento na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Luan (Seleção Brasileira sub-20), Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).
Em compensação, Jucilei e Nenê retornam à equipe após cumprirem suspensão no final de semana. Gonzalo Carneiro, livre de dores musculares, também foi relacionado.
Uma provável escalação tem Sidão; Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar (Reinaldo); Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Tréllez e Reinaldo (Everton Felipe).
O São Paulo lidera o Brasileirão com três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Internacional (46 a 43). Já o Atlético-MG ocupa a sexta posição, com 35 pontos.