GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Lateral faz tratamento no Reffis e não aparece no gramado durante aquecimento. Diego Aguirre não revela equipe do San-São.
Bruno Peres não foi ao campo durante o aquecimento do treino do São Paulo nesta sexta-feira, tempo no qual a atividade estava aberta à imprensa. O lateral ficou no Reffis, onde faz tratamento de um estiramento no adutor direito, e não deve voltar para encarar o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Provavelmente sem Bruno Peres e Régis (suspenso), o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, faz mistério para o clássico. O treinador uruguaio pode usar Araruna (recuperado de tendinite no calcâneo esquerdo) ou improvisar Hudson no setor, com Liziero pelo meio.
Durante o aquecimento desta sexta, Reinaldo (cumpriu suspensão), Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda e confirmado para o San-São), Nenê e Diego Souza mostraram bom humor. O quarteto “NERD” (iniciais dos nomes) volta após três jogos fora.
Nenê e Reinaldo, inclusive, fizeram brincadeiras entre si e envolveram o médico José Sanchez, no qual o lateral deu um beijo na careca.
Reinaldo beija a careca do médico do São Paulo, José Sanchez — Foto: Marcelo Hazan
Arboleda (de volta da seleção do Equador) e Rodrigo Caio (recuperado de trauma no joelho direito) também estão à disposição de Aguirre.
Diante disso, um possível time do Tricolor para o clássico é o seguinte: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Internacional: cada um tem 49 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no saldo de gols (18 a 17).
Nenê e Diego Aguirre, no treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan