Motivado com boa fase no São Paulo, Jucilei elogia torcida e projeta jogo contra o América-MG

1011

SporTV.com

Volante tricolor participou do Seleção SporTV desta segunda-feira.

Jucilei fala sobre clássico contra Santos e marcação sobre Rodrygo:

Jucilei fala sobre clássico contra Santos e marcação sobre Rodrygo: “É muito rápido”

Convidado do Seleção SporTV, Jucilei, do São Paulo, celebrou a boa fase dele e do time no Brasileirão. Líder do campeonato com 50 pontos, um a mais que o Internacional, que joga contra a Chapecoense nesta segunda-feira, o tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi.

– Costumo brincar com meus companheiros que estou vivendo um grande momento, fisicamente, família, e as coisas estão acontecendo para o São Paulo, estamos no topo, brigando por título, isso motiva o jogador – afirmou Jucilei.

Publicidade

O volante do São Paulo ainda elogiou a torcida tricolor, e projetou o confronto contra o América Mineiro, que terá o desfalque de Rojas, suspenso, e possivelmente de Éverton, que saiu lesionado da partida contra o Santos.

– A torcida tem feito a parte dela, como nós também temos nos jogos, temos um jogo difícil (contra o América-MG). Jogando em casa ou fora, Brasileirão não tem jogo fácil. Temos que ir em busca dos resultados – elogiou o volante.

– O São Paulo perde com a ausência deles, mas temos peças para suprir a necessidade dos jogadores – completou Jucilei.

Jucilei durante o clássico contra o Santos — Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Jucilei durante o clássico contra o Santos — Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Depois do empate em 1 a 1 contra o Santos, Jucilei também falou sobre marcar o “incansável” Rodrygo, de 17 anos, que deu trabalho para o São Paulo no clássico deste domingo.

– O Rodrygo é um jogador excepcional, muito rápido, tem que estar sempre próximo dele para não dar espaço para ele construir a jogada. Ele vai para cima o tempo todo, parece que não cansa, mas ontem eu consegui parar ele, estar próximo, não deixar ele avançar ao nosso gol – analisou Jucilei.