UOL
Quarenta e oito minutos do segundo tempo. Saulo espalma chute de Rojas. No rebote, Diego Souza, da pequena área, para em nova defesa do goleiro do Botafogo. O camisa 9 do São Paulo lamentou o lance que poderia ter dado a vitória aos paulistas no 2 a 2 com os cariocas no Nilton Santos.
“Eu vim decidido. A bola estava no alto, vim pra empurrar para dentro do gol, e ele teve a felicidade de esticar. A bola ainda bater e sair daquele quadrado foi muita falta de sorte. E competência dele”, comentou Diego Souza em entrevista ao “Sportv” .
Com o resultado, o São Paulo caiu da primeira para a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o que tornou a chance desperdiçada por Diego Souza ainda mais decisiva – um triunfo no Rio de Janeiro deixaria o time tricolor no topo da tabela.
“Ia decidir o jogo. A gente merecia. Depois que empatamos o jogo, sufocamos o Botafogo e não deixamos espaço para eles. Merecemos ser vitoriosos”, concluiu o camisa 9.
Com 52 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando faz clássico contra o novo líder Palmeiras (53) no Morumbi.
Falta de sorte Não, falta de competência, três chutes â gol, dois entraram, ate quando o Sidão será titular? Um zagueiro que cabeceia para o meio da área, e é falta de sorte?