UOL
O São Paulo não passou de um empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, no Morumbi. O fraco rendimento e a falta de vitórias fizeram os 13 mil torcedores presentes ao estádio vaiarem a equipe de Diego Aguirre.
Para o volante e capitão são-paulino Hudson, a pressão por triunfos está atrapalhando o São Paulo, que pode terminar a rodada até nove pontos atrás do líder Palmeiras.
“É difícil para gente trabalhar para retomar o caminho, perdemos um pouco as jogadas trabalhadas. Isso tira a confiança, não temos tranquilidade para fazer os gols, temos muito a melhorar. A pressão de voltar a vencer está atrapalhando. Temos de pensar em vencer o próximo jogo,. Infelizmente não conseguimos hoje. Não adianta pensar em título ou Libertadores, Temos de pensar em voltar a jogar como jogávamos”, disse Hudson em entrevista ao Canal Premiere.
Aguirre mexeu bastante no time titular, mas o São Paulo voltou a ter um rendimento abaixo do esperado. O time até criou oportunidades, mas pecou na pontaria e viu o Furacão também levar perigo ao goleiro Jean. O resultado levou a equipe aos 53 pontos, na quarta colocação.