GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volante da base ganhou lugar de Jucilei contra Atlético-PR. Nenê também pode ficar fora.
Luan deve ser titular do São Paulo na vaga de Jucilei contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.
De contrato renovado até dezembro de 2022, Luan ganhou o lugar de Jucilei no empate sem gols contra o Atlético-PR, sábado, no Morumbi. Nenê, por sua vez, também deve seguir fora. Gonzalo Carneiro é o provável titular (ele foi elogiado por Diego Aguirre depois do último jogo).
A principal novidade da equipe titular do São Paulo pode ser Bruno Peres. O lateral-direito cumpriu suspensão diante do Atlético-PR e agora pode ganhar a vaga antes ocupada por Araruna.
Assim, o possível São Paulo é o seguinte, mantendo a base da última rodada: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro.
Luan deverá seguir como titular do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Anderson Martins também cumpriu suspensão e está liberado. Mas a defesa deverá ser formada por Bruno Alves e Arboleda. Reinaldo também poderá ser mantido na ponta, com Edimar na lateral esquerda.
Sem vencer há seis jogos, o São Paulo tenta retomar o caminho das vitórias. O foco do Tricolor é garantir uma vaga no G-4 para ter um lugar direto na fase de grupos da Taça Libertadores.
Everton, com estiramento na coxa esquerda, é o único desfalque. Helinho não foi relacionado por opção de Aguirre, assim como os garotos Antony e Caique.
Bruno Peres, do São Paulo, volta após cumprir suspensão — Foto: Marcelo Hazan