UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
Jean foi titular e fez defesas importantes na partida
O goleiro Jean foi expulso depois do fim do jogo entre São Paulo e Vitória nesta sexta-feira (26). No entanto, o jogador não entendeu o que o levou a tomar cartão vermelho. Segundo o arqueiro, ele só “comemorou o fim do jejum de vitórias do clube com a sua torcida”.
“Antes de mais nada, queria valorizar nosso triunfo aqui hoje. Viemos de jogos sem ganhar e hoje, graças a deus, ainda pude contribuir um pouquinho com um time muito guerreiro. Fico muito feliz por encontrar as vitórias de novo com minha equipe. Quando acabou o jogo, fui comemorar com nossa torcida. A gente vê adversários provocando torcidas adversárias e levando amarelo. Eu levei vermelho e não entendi”, falou o goleiro.
Quando o juiz apitou o fim da partida, com vitória por 1 a 0 para o São Paulo, Jean se dirigiu em direção da torcida do São Paulo e apontou para o estádio como se “mandasse” no estádio Barradão. Jean também cruzou os braços em gesto famoso da Torcida Independente, organizada do São Paulo.
Antes de defender o São Paulo, Jean jogava no Bahia, rival do time derrotado nesta sexta-feira. Ele foi alvo de muitas provocações durante a partida.
Agora é a hora de alguém soltar um Hadouken no Sidão no treino pro Lucas Perri finalmente ter uma chance e a gente ver qualé a dele.