UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
O ponta Everton treinou normalmente com o restante da equipe do São Paulo, nesta terça-feira
Como estava programado, Everton treinou com o restante da equipe do São Paulo nesta terça-feira (6), no CT da Barra Funda. Recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido em clássico com o Palmeiras, no dia 6 outubro, o ponta participou normalmente da atividade no campo e deve reforçar o time no clássico com o Corinthians, neste sábado, na casa do adversário.
Depois de um aquecimento no gramado, os jogadores que atuaram no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo (4), fizeram o trabalho regenerativo no Reffis. Já Everton e os atletas que foram reservas fizeram a atividade em campo reduzido.
Outra novidade foi Everton Felipe. Em recuperação de um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso – tendão na região medial do joelho -, o armador foi para o gramado e trabalhou sob a supervisão dos fisioterapeutas. O jogador sofreu a lesão durante o triunfo sobre o Vitória, em Salvador, no dia 26 de outubro, e ainda não há previsão de quando ele será liberado para atuar.
Os desfalques certos para o clássico desta semana são Luan e Rojas. Na última rodada, contra o Flamengo, o volante sofreu um entorse no tornozelo direito e está sob os cuidados do departamento médico. Nesta segunda (6), ele já iniciou o trabalho fisioterápico no Reffis e também não há uma previsão de quando ele será liberado para jogar.
Já Rojas foi submetido a cirurgia no joelho direito na última semana e só voltará a atuar em 2019. O equatoriano se lesionou também na partida contra o Vitória.