UOL
Rodolpho Toski Marques foi o centro das atenções com a sua atuação no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e São Paulo, na tarde deste sábado (10), em Itaquera. Depois de não ter dado um gol de Danilo, o juiz expulsou Araos. A partida terminou com empate por 1 a 1.
O volante acertou um tapa na cara de Reinaldo no último lance da etapa inicial e acabou recebendo um cartão amarelo. Como já havia sido advertido, o volante corintiano foi expulso do jogo e saiu correndo do gramado para os vestiários, sem se pronunciar.
A expulsão revoltou os corintianos, que cercaram os árbitros. Os policiais presentes no estádio precisaram proteger os juízes usando escudos. Até Jair Ventura saiu do banco de reservas e partiu para cima de Rodolpho.
?O jogo já tinha terminado e ele disse que foi agressão. Falei para o árbitro reserva se comunicar com ele, porque isso acaba com o jogo?, disse Danilo ao Premiere.
Além da expulsão de Araos, os corintianos reclamam de um chute defendido por Jean dentro do gol e de um pênalti não marcado.