Segundo nota oficial do clube, decisão foi tomada em conjunto; André Jardine assume
Por GloboEsporte.com
Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo. Veja a nota publicada no site do clube na noite deste domingo:
O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo (11), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada.
O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos.
Membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine assume o time nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. Ele já comanda o treino desta segunda-feira (12), quando a diretoria se pronunciará no CT da Barra Funda, e o elenco iniciará os preparativos para a reta final da competição.
Aguarde mais informações em instantes.
Diego Aguirre não resiste ao empate do São Paulo com o Corintians, no sábado — Foto: Flavio Florido/BP Filmes
Aguirre “cavou” sua demissão quando manteve a teimosia de escalar o arrombado do Sidão mesmo após as inúmeras falhas dele. Depois que viu que não tinha mais jeito de manter esse imbecil, decidiu colocar o Jean enquanto a torcida pedia por Lucas Perri.
Tem também o atrito com Arboleda fazendo com que A.Martins em má fase fosse escalado e também com Nenê, que mesmo jogando mal era o único meia do time.
Vai tarde!
Só que que foi demitido, também deveria ser, os jogadores pé de chinelo, paneleiros que só tem panca e nada de futebol, além desta diretoria fraca e omissa, que só contratam lixo.
Aleluia…
Desde que chegou sempre inventou muita moda, teimoso.
A sequência boa do SP foi quando ele montou um time e deixou jogar, só mudava quando havia necessidade…
Aí chega o segundo turno, o Everton machuca e ele consegue estragar o time todo.
O SP não tem mais uma defesa boa, o meio de campo não existe e o ataque é uma negação!!!
Treinador tem que montar o time e não atrapalhar!!!!
Se for contratar, que venha um treinador que conheça o tamanho do SP, que monte um time pra jogar e não pra não perder!!!
Se não, boa sorte ao Jardine!!!
era esperado…inventou demais no segundo turno e não deu certo…aquilo do Reinaldo jogou contra a galinhada, não acontece sempre, pois não é um Roberto Carlos, um Marcelo, que podem desequilibrar jogando mais à frente…