GazetaEsportiva.net
Antes do São Paulo se reapresentar no CCT da Barra Funda após o empate no Majestoso e a demissão do técnico Diego Aguirre, o uruguaio Gonzalo Carneiro passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que detectou um estiramento na coxa direita. O Tricolor não divulgou um tempo de recuperação específico para o atleta.
De acordo com o divulgado pelo site oficial da equipe paulistana, o jogador sul-americano já iniciou seu processo de recuperação médica no Reffis.
Carneiro trabalhará em período integral com os membros do DM são-paulino até reunir condições de voltar a trabalhar no gramado do CT, junto dos companheiros de elenco.
A lesão aconteceu justamente na melhor fase do camisa 19 no São Paulo, pelo qual demorou a estrear em função de uma lesão no púbis. Aos 23 anos, ele foi titular nos últimos quatro jogos do Tricolor, enquanto Nenê foi para o banco de reservas.
No Majestoso, Gonzalo Carneiro foi substituído por Brenner aos 25 minutos do primeiro tempo. O garoto tinha uma atuação apagada até marcar o gol de empate, aos 35 minutos da etapa complementar.
Jardine vai colocar a mulekada juntamento com os “tios” e acho que vai “dar samba”…bamus aguardairi…
Estava realmente em grande fase, fez um gol desde que foi contratado
Essa comissão técnica contava com um preparador físico que, ou era muito sem sorte ou errava na mão:
Desde março foram nove casos de atletas com estiramento.
Jucilei, Liziero, Reinaldo, Everton, Sidão, Gonzalo…
Quando vem a gente já sabe que deve estar BICHADO pela confiança que temos nessa DIRETORIA INCOMPETENTE.