Vasco x São Paulo: Diego Souza não treina, e Anderson Martins abre espaço para Rodrigo Caio

265

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Centroavante tem dores no joelho direito, e defensor com amigdalite deverá ser substituído por campeão olímpico. Veja possível time.

Diego Souza e Anderson Martins não treinaram no São Paulo nesta terça-feira à tarde de feriado (Dia da Consciência Negra), no CT da Barra Funda.

Publicidade

O centroavante tem dores no joelho direito, não trabalhou pelo segundo dia seguido no campo e é dúvida. O zagueiro está com amigdalite e abriu espaço para Rodrigo Caio na defesa contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Rodrigo Caio deverá substituir Anderson Martins, mesmo que o zagueiro volte a treinar nesta quarta-feira. Diego Souza, por sua vez, seguirá no time, caso consiga reunir condições de jogo. Ele tem chances de trabalhar nesta quarta-feira, quando o elenco viajará ao Rio de Janeiro. Se não puder atuar, ele será substituído por Tréllez.

André Jardine, técnico do São Paulo, tem dúvidas para o jogo contra o Vasco — Foto: Marcelo Hazan

André Jardine, técnico do São Paulo, tem dúvidas para o jogo contra o Vasco — Foto: Marcelo Hazan

Além das dúvidas, o técnico André Jardine tem quatro desfalques certos: Bruno Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito).

Durante o aquecimento no gramado, tempo no qual a imprensa pôde registrar o treino, houve uma possível pista de time. O elenco foi dividido em dois para fazer mini-jogos em campo reduzido, com quatro equipes: azul, preto, laranja e verde.

Em um primeiro momento os principais atletas ficaram juntos: Everton, Jucilei, Nenê, Reinaldo e Rodrigo Caio (time azul) versus Arboleda, Bruno Peres, Hudson, Tréllez e Helinho (time preto). Os goleiros Jean e Sidão também trabalharam usando os pés. Depois as equipes rodaram nos enfrentamentos.

Diante das dúvidas e desfalques, a possível escalação do São Paulo é a seguinte: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza (Tréllez).

O São Paulo tem 62 pontos e disputa com o Grêmio (empatado na tabela) uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Vasco:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e horário: quinta-feira, às 20h (horário de Brasília)

Escalação provável: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza (Tréllez).

Desfalques: Bruno Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito)
Pendurados: Nenê, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS/Fifa), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h.