GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volante se recupera de fadiga muscular, zagueiro fica gripado e dirigente de saída vai ao CT.
O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, após empatar sem gols com o Sport, segunda-feira, no Morumbi. O elenco se prepara para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 17h, na Arena Condá, pela última rodada do Brasileirão.
Depois de folgar na terça-feira, o São Paulo trabalhou sob o comando do técnico André Jardine. Hudson, desfalque diante do Sport com fadiga muscular, treinou normalmente no campo e poderá reforçar a equipe.
Arboleda, por outro lado, ficou no Reffis, pois está gripado. Assim como ele, Tréllez (sofreu uma pancada contra o Sport) e Reinaldo também não vieram ao campo. Mas o lateral-esquerdo está suspenso contra a Chape.
Hudson volta a treinar no São Paulo, recuperado de fadiga muscular — Foto: Marcelo Hazan
Em campo, Jardine fez trabalhos de passes, posse de bola e virada de jogo. Os quatro goleiros Jean, Sidão, Lucas Perri e Lucas Paes participaram da atividade com os pés.
Em dado momento, Jardine dividiu dois times de oito contra oito atletas de linha (sem incluir goleiros nessa conta).
Um deles parecia ser uma pista de parte da equipe titular, com Bruno Alves, Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Liziero, Shaylon, Everton e Diego Souza. O outro time teve Rodrigo Freitas, Anderson Martins, Araruna, Jucilei, Everton Felipe, Nenê, Helinho e Brenner. No entanto foi apenas o primeiro trabalho da semana.
De qualquer maneira Jardine não terá Bruno Peres, Luan, Gonzalo Carneiro e Rojas, todos lesionados. Luan e Carneiro correram no campo e evoluíram na recuperação.
Jardine conversa com jogadores do São Paulo no CT — Foto: Marcelo Hazan
Parte do treinamento do São Paulo foi observado pelo coordenador de futebol Ricardo Rocha e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ricardo não ficará no clube em 2019.
Um possível time do São Paulo para domingo é o seguinte: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza.
Presidente Leco, coordenador de futebol Ricardo Rocha e a psicóloga Anahy Couto no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan