Ex-jogador deixa a diretoria do Tricolor para cuidar de projetos pessoais. Ele chegou no início do ano a convite de Raí, diretor de futebol
O São Paulo confirmou na tarde desta segunda-feira a saída de Ricardo Rocha do cargo de coordenador de futebol, ocupado por ele durante toda esta temporada a convite de Raí, diretor de futebol. O ex-zagueiro vai se dedicar a projetos pessoais a partir de 2019.
– O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro – declarou o agora ex-dirigente.
A função primordial de Ricardo era facilitar a comunicação entre elenco, comissão técnica e diretoria. Ele estava quase sempre presente no dia a dia do CT da Barra Funda. O clube ainda avalia se vai buscar um novo nome para este cargo.
Lugano segue como superintendente de relações institucionais, cargo que não tem ligação com a equipe de futebol. As decisões continuam sendo tomadas por Raí.
FONTE: LANCE