GazetaEsportiva.net
Os goleiros do São Paulo receberam diversas críticas ao longo da temporada. Sidão iniciou como titular e Jean terminou. E, longe da unanimidade, ambos podem ganhar um novo companheiro para 2019.
O Tricolor analisa a chegada de um novo camisa 1. Jean, a última das apostas, cita a “sombra” criada pela idolatria a Rogério Ceni e despista sobre a necessidade de um goleiro
“Trazer o goleiro fica para a diretoria. Eu quero jogar, ajudar, dar meu melhor e conquistar títulos”, disse Jean, durante jogo beneficente na Vila Belmiro na noite desta terça-feira.
“Normal a torcida criticar, Rogério Ceni é um grande ídolo, mas tentarei aproveitar ao máximo e passar tranquilidade para que também tenham esse carinho para mim”, completou.
O goleiro admitiu a frustração pela disputa pelo título terminar em vaga na pré-Libertadores em 2019 e elogiou André Jardine, recém-efetivado como técnico.
“Frustrou um pouco por causa da expectativa que nós criamos e no segundo turno não fizemos o que poderíamos. Fica a frustração, mas agora é pensar num ano melhor em 2019”, afirmou.
“Jardine é um grande treinador, conquistou grandes títulos na base do São Paulo. Vamos procurar ajudá-lo para conquistar títulos na equipe profissional também”, concluiu.