LANCE
Casa do São Paulo será o palco da abertura do torneio, com a Seleção Brasileira em campo, e ainda terá duas partidas da primeira fase; final será disputada no Maracanã
A Conmebol divulgou nesta terça o calendário da Copa América 2019. Palco do jogo da abertura do torneio, que receberá a Seleção Brasileira, o Morumbi ainda receberá mais dois jogos da primeira fase da competição. As partidas acontecerão nos dias 14, 17 e 19 de junho do ano que vem.
Escolhida como sede da Copa América ainda no ano passado, a casa do Tricolor passa por algumas pequenas reformas. Vale lembrar que no jogo de abertura, além do show que antecede a partida, o estádio terá a presença de milhares de torcedores, chefes de estado, e de algumas das delegações.
A Copa América terá a presença de nove seleções sul-americanas (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai) e também de Japão e Catar, ambos convidados pela Conmebol.
O torneio terá início no dia 14, às 21h30, no Morumbi. A grande final acontecerá no dia 7 de julho, no Maracanã. Além dos dois tradicionais estádios, o Mineirão, a Fonte Nova, a Arena Corinthians e a Arena do Grêmio também serão sedes da Copa América.
No próximo dia 24 de janeiro, a Conmebol fará os sorteios dos grupos. Na sequência, a entidade que administra o futebol sul-americano divulgará as informações sobre os ingressos para as partidas.
Sidão acerta com Goiás por dois anos
Deveriam ter vendido esse museu de uma vez.
Agora ficaremos para trás com um elefante branco obsoleto