GloboEsporte.com
Carlinhos Neves, Vagner Mancini e Sandro Forner dão primeiras entrevistas; assista.
A reapresentação do São Paulo na última quinta-feira, no CT da Barra Funda, foi marcada por muitas novidades. Houve caras novas no elenco, comissão técnica e diretoria.
Veja no vídeo abaixo a resenha entre os reforços Pablo, Tiago Volpi e o zagueiro Bruno Alves, trio que atuou junto no Figueirense.
Pablo, inclusive, revelou conversa com o defensor durante o duelo entre São Paulo e Athletico, em outubro do ano passado, pelo Brasileirão.
– Ele vinha jogar no Morumbi e fazia o “facão” toda hora – disse Bruno Alves.
– Era o jogo inteiro: “Vem pro São Paulo. Vem pra cá” – afirmou Pablo.
Veja também as primeiras palavras de Vagner Mancini, Carlinhos Neves e Sandro Forner.
As primeiras palavras dos dirigentes e membros da comissão técnica:
Raí
– Um projeto consistente. Um projeto ambicioso. Para isso formar um grupo forte, dentro e fora do campo. Pessoas chegaram para agregar valor, conhecimento e experiência. Chegou Carlinhos Neves, um velho conhecido do São Paulo. Tem conhecimento e experiência incríveis para agregar. O Sandro como auxiliar do Jardine, que vinha impondo suas ideias ao grupo. E essa nova função do Vagner Mancini, que tem experiência como atleta, treinador e agora chega como coordenador técnico de futebol.
Raí chefia o departamento de futebol do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Vagner Mancini
– A coordenação de um departamento de futebol nada mais é do que unir a saúde, performance, a parte de futebol técnica… dentro disso estarão as minhas atribuições. Chego com muita vontade de realizar um excelente trabalho.
Vagner Mancin é o novo coordenador técnico do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Carlinhos Neves
– Uma alegria muito grande e uma responsabilidade do mesmo tamanho. Essa expectativa que se levanta em todos os sentidos: com as contratações e as modificações na comissão técnica. O que podemos dizer é que o empenho e o trabalho serão proporcionais à essa alegria e expectativa criadas com a nossa volta.
Carlinhos Neves é o novo preparador físico do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
André Jardine
– Estamos largando o ano desde o primeiro dia com o departamento extremamente organizado e estruturado. A partir de agora é estabelecer as rotinas do que cada um vai fazer diariamente aqui, para que a comunicação e o entrosamentos sejam cada vez maiores. Quem ganha com isso é o clube.
André Jardine comandará o time do São Paulo neste ano de 2019 — Foto: Marcelo Hazan
Sandro Forner
– Hoje na comissão técnica você precisa ter pessoas preparadas para ajudar o treinador. Me considero apto a isso e vou fazer o meu melhor para, não só ajudar o André Jardine, mas toda a nossa comissão.
Sandro Forner (lado esquerdo) é o auxiliar-técnico de Jardine no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net