UOL
- Rubens Chiri / saopaulofc.net A Urbano já estampa a sua marca na camisa de treino do São Paulo
O São Paulo anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano para a temporada 2019. A empresa de alimentos apoia o clube desde o início de 2017 e estampará sua logomarca na manga do uniforme neste ano. O novo acordo ainda traz a possibilidade de renovação para mais 12 meses.
“O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral”. Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.
“Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos”, completou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.