GloboEsporte.com
Hector Werlang e Ivan Raupp
Em busca de um meia, a posição mais carante do elenco, o Fluminense tem interesse na contratação de Nenê, jogador atualmente no São Paulo. O atleta é considerado um bom nome para reforçar o time tanto pelo técnico Fernando Diniz quanto pela direção da equipe das Laranjeiras.
Nenê tem 57 jogos e 13 gols pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ainda não há negociação entre as equipes. Tanto que Gilvan Costa, empresário do jogador de 37 anos, ao ser consultado pelo GloboEsporte.com, disse “não haver nada” sobre o assunto.
A fase, porém, é de busca de informações sobre a situação do atleta. Com teto salarial de R$ 150 mil, valor inferior ao pago pelo São Paulo ao camisa 10, o Flu tenta encontrar alternativas que pudessem viabilizar a contratação.
Nenê se apresentou nesta sexta-feira nos Estados Unidos, onde o São Paulo fará a pré-temporada e disputará o Torneiro da Flórida. O contrato dele termina em 31 de dezembro de 2019.
Nenê está com a delegação do São Paulo na Flórida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contratado no começo de 2018 do Vasco, terminou o ano como titular sob comando de Andre Jardine. Antes, porém, passou um período na reserva com Diego Aguirre, o que não o agradou. Nenê tem 57 jogos e marcou 13 gols pelo São Paulo.
Depois da venda de Sornoza, o Fluminense tem em Daniel e Zé Ricardo as opções de meia no elenco. A posição é uma prioridade da direção.