GazetaEsportiva.net
O técnico André Jardine definiu a equipe que fará a estreia do São Paulo na temporada de 2019. Nesta quarta-feira, o treinador repetiu a formação do treino da última terça e voltou a exigir bastante intensidade de seus comandados, algo que vem se tornando habitual desde que o elenco se reapresentou no CCT da Barra Funda.
A escalação que começará a partida contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), foi formada por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.
Como Jardine pretende utilizar dois times distintos nas partidas, um em cada tempo, também foi definida a formação considerada reserva e que deve ser acionada na etapa complementar do duelo com os alemães: Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe.
Além do confronto com o Eintracht Frankfurt, sexto colocado do Campeonato Alemão, o São Paulo enfrentará o Ajax, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Orlando City Stadium. O time holandês está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e tem duas das principais e mais cobiçadas promessas do futebol europeu: Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt.
O São Paulo retorna ao Brasil somente no próximo dia 14, segunda-feira. No dia 19, os comandados de André Jardine estreiam no Paulistão contra o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), provavelmente no estádio do Pacaembu, uma vez que o Morumbi ainda está em reformas para receber jogos da Copa América.