GazetaEsportiva.net
O São Paulo fez nesta segunda-feira o seu último treino na pré-temporada realizada em Orlando, nos Estados Unidos. Com um problema na panturrilha esquerda, fruto de uma pancada sofrida diante do Ajax-HOL, Diego Souza não participou da atividade.
Enquanto o grupo trabalhou em campo reduzido, o atacante fez tratamento nas dependências internas do hotel onde o Tricolor está hospedado. Chegando ao Brasil, ele será submetido a exames para saber se sofreu ou não uma lesão.
Diego Souza, porém, não foi a única ausência do treino desta segunda. O centroavante Santiago Tréllez, na iminência de ser emprestado ao Internacional, já deixou os Estados Unidos rumo a Porto Alegre.
Ao todo foram dez dias de trabalhos nos Estados Unidos, com oito treinos e duas partidas pela Copa Flórida (as derrotas para Eintracht Frankfurt-ALE e Ajax-HOL).
A delegação tricolor viaja de volta ao Brasil ainda na tarde desta segunda-feira e desembarca na manhã desta terça, em Campinas. A reapresentação do elenco acontecerá na quarta-feira, no CT da Barra Funda.
A estreia oficial na temporada será diante do Mirassol, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.