GazetaEsportiva.net
O São Paulo vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Grêmio Novorizontino. Ainda sem Hernanes, mas contando com o retorno de Diego Souza, o Tricolor quer a manutenção do 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas do Estadual, algo que não acontece desde 2015.
Por não estar em condições físicas ideais para entrar em campo, o Profeta será poupado da partida. A tendência é que Hernanes fique de fora até mesmo no clássico contra o Santos, no final de semana.
No entanto, o técnico André Jardine terá reforços para o confronto. Diego Souza se recuperou de lesão na panturrilha e Biro Biro teve a documentação regularizada. Por conta disso, ambos já foram inscritos no Estadual e viajarão junto com a delegação para Novo Horizonte.
A escalação do Tricolor para a partida deve ter o mesmo onze inicial do jogo contra o Mirassol, que terminou em goleada por 4 a 1 para o São Paulo.
Pelo lado do Novorizontino, o clima é de embalo. Após o triunfo na primeira rodada do Paulistão – o único visitante a conseguir os três pontos na estreia -, diante do Ituano, o técnico Roberto Fonseca citou “credibilidade” e “moral” para o início da temporada.
“Esse resultado (1 a 0 para cima do Ituano) nos dá credibilidade e uma moral para o começo da temporada. Ainda temos novos desafios pela frente e contamos com o apoio do torcedor”, pediu o comandante da equipe de Novo Horizonte.
A tendência é que, até por conta do resultado positivo, Roberto Fonseca repita a escalação que enfrentou o clube do Itu.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO NOVORIZONTINO x SÃO PAULO
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 24 de janeiro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro e Luiz Alberto Nogueira
GRÊMIO NOVORIZONTINO: Vagner; Lucas
Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean
Patrick e Murilo Henrique; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Felipe
Marques
Técnico: Roberto Fonseca
SÃO PAULO: Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo (Diego Souza) e Everton
Técnico: André Jardine