GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Após perder de 2 a 0 do Talleres, na Argentina, Tricolor precisa vencer por três gols de diferença.
Melhores momentos de Talleres 2 x 0 São Paulo pela Taça Libertadores
O futuro do São Paulo na Libertadores ficou ameaçado depois da derrota por 2 a 0 para o Talleres, em Córdoba, na Argentina, na partida de ida da segunda fase da competição. Mas o meia Hernanes acredita na força de recuperação do Tricolor no jogo do Morumbi, na próxima quarta-feira.
– Nada acabou. Tenho plena confiança que vamos fazer um grande jogo no Morumbi, com a nossa torcida, e temos chances de reverter – falou o Profeta.
De acordo com Hernanes, o São Paulo merecia melhor sorte no primeiro tempo, quando teve mais chances e poderia ter aberto o placar em alguns lances pontuais.
– É um resultado que não esperávamos, até porque fizemos um bom primeiro tempo, concentrado. Até acho que merecíamos, pelas chances que criamos, sair na frente. No segundo tempo, a equipe deles conseguiu encontrar bons chutes – completou Hernanes.
Guiñazu e Hernanes durante a partida entre Talleres e São Paulo — Foto: Agustin Marcarian/Getty Images
No Morumbi, o São Paulo terá de ganhar por três gols de diferença para avançar à próxima fase. Se vencer por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
– Não é ganhar de três. É um gol, depois outro… Se analisarmos friamente, nós criamos chances e poderíamos ter feito algum gol. Com a ajuda do torcedor, nós vamos conseguir fazer os gols que precisamos. Vamos nos impor jogando em casa – acrescentou o meia.
Antes de pegar o Talleres, no Morumbi, na próxima quarta-feira, o São Paulo tem desafio contra a Ponte Preta, no sábado, em Campinas, pelo Paulistão, provavelmente com time reserva