GloboEsporte.com
Narrador espera o Tricolor melhor no segundo jogo contra o Talleres, quarta que vem, no Morumbi. Equipe precisará vencer por três gols de diferença .
Galvão Bueno cobrou mais futebol do São Paulo para a segunda partida contra o Talleres, quarta-feira que vem, no Morumbi, pela segunda fase da Taça Libertadores. A derrota por 2 a 0, nesta quarta, na Argentina, complicou o Tricolor na competição.
– A história do São Paulo exige um outro tipo de apresentação quarta-feira no Morumbi, principalmente na Libertadores. São Paulo, Grêmio e Santos são tricampeões. A história exige uma apresentação em outro nível – afirmou o narrador do Grupo Globo.
Caio, Casagrande e Galvão na transmissão de Talleres x São Paulo — Foto: Reprodução
O São Paulo terá de vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga na terceira fase. Se devolver o resultado, o Tricolor levará a decisão para os pênaltis. Os argentinos podem perder por até um gol e ainda contam com o critério do gol fora de casa.
Caio Ribeiro também não gostou do desempenho do São Paulo e pediu uma atitude diferente no confronto da volta.
– O discurso e a leitura são perfeitos. Precisa vir acompanhado de uma atitude diferente, seja ela individual, seja ela do esquema, um time mais solto e com mais qualidade na saída de bola. E isso é atribuição do treinador – disse o comentarista.
Não vai haver uma apresentação melhor na quarta, simplesmente porque nosso técnico não tem competência para isso e os nossos jogadores não querem.
Esqueçam o papo furado de jogadores e diretoria para motivar o torcedor já tão humilhado.
Por favor, alguém dentro do clube, grite para o mundo ouvir, nosso time é uma merda, os jogadores se acham craques, quando na verdade são uns bostas e nossa diretoria não entende porra nenhuma de futebol.
Somos um bando correndo no campo, ninguém sabe o que foi fazer na Argentina.
Por favor Jardine e Raí se vocês querem ver um SPFC melhor, vão embora, não insistam, vocês são incompetentes para os cargos que ocupam.
Quando é que o Wágner Mancini vai assumir o comando?