GazetaEsportiva.net
José Victor Ligero
O CT da Barra Funda recebeu uma ilustre visita durante a tarde desta terça-feira. O ídolo Kaká foi até o local para acompanhar o último treino do São Paulo antes do duelo decisivo com o argentino Talleres, previsto para esta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.
Revelado pelo Tricolor, Kaká reencontrou funcionários do clube e ex-companheiros de equipe, como Reinaldo e Hudson – ambos dividiram vestiário com ele em 2014.
O melhor jogador do mundo em 2007 ainda foi festejado pelo atacante Pablo, de quem é ídolo. Em suas redes sociais, o São Paulo registrou o encontro entre os dois. A visita partiu do próprio Kaká, que conversou com os jogadores para passar moral antes do confronto com os argentinos.
Pressionado, o técnico André Jardine tem dois desfalques para a partida entre os 25 inscritos na Libertadores: os volantes Hudson (suspenso por ter sido expulso no jogo de ida) e Liziero (entorse no tornozelo direito).
Em compensação, o treinador conta com os retornos do volante Luan, que estava a serviço da Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile, e do zagueiro Anderson Martins, recuperado de uma tendinite no joelho direito.
Apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa nesta tarde. Uma possível escalação do Tricolor, contudo, tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hernanes e Nenê; Antony, Pablo e Everton.
Derrotado por 2 a 0 em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para sobreviver na Libertadores. Caso devolva o placar do primeiro duelo, a vaga será definida nos pênaltis.