UOL
O meia Danilo se manifestou sobre a polêmica recusa para participar do jogo de despedida de Rogério Ceni. O jogador do Corinthians afirmou ter respeito pela sua passagem no São Paulo e justificou a ausência por ser atleta de um time rival.
“Para esclarecer, tenho muito respeito pelo que conquistei no São Paulo Futebol Clube. E por todos os clubes em que passei e fui campeão. Tenho muito respeito pelo Rogério e por sua história no futebol. Mas hoje sou jogador do Corinthians e tenho muito orgulho disso, pela história que eu construí aqui e ainda quero construir. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que conquistei e pela importância de cada clube na minha vida. Ninguém conquista nada sozinho!”, postou no Instagram.
A partida de despedida do goleiro com mais partidas jogadas na história do São Paulo reunirá duas gerações de campeões mundiais com o Tricolor. De um lado estarão os atletas que defenderam o clube nas conquistas de 1992/93. Do outro, os que jogaram no clube no título de 2005, equipe da qual Danilo fez parte.
Com a camisa do São Paulo, Danilo foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Pelo Corinthians, conquistou todos esses títulos novamente, além de uma Recopa Sul-Americana, vencendo justamente o antigo clube.
Recentemente, o meia de 36 anos renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2016.
kkkkkkkkkkkk
Não vai jogar e pronto, agora não precisa exaltar as gazelas também não.
Vou ver esse jogo para ver quantos gols de cobertura o Raí vai fazer no frango