GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Tricolores se reúnem na entrada do estádio, onde xingam alguns dos atletas e dirigentes antes do duelo com RB Brasil.
Marcos Ribolli
Insatisfeitos com a fase do São Paulo na temporada, torcedores protestaram antes do empate sem gols com o RB Brasil, neste domingo. Na entrada do Morumbi, os tricolores se reuniram em frente ao acesso dos jogadores ao estádio.
Os principais alvos foram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com pedidos de renúncia, o executivo de futebol Raí, com gritos para o ídolo sair, e xingamentos a jogadores como Reinaldo, Bruno Peres, Nenê e Diego Souza.
Com crucifixos e fumaça preta, os torcedores receberam o ônibus da delegação do São Paulo com gritos de “muito respeito com a camisa tricolor”.
O público do jogo foi de 10.391 pessoas. Em forma de protesto, torcedores localizados nos setores das organizadas permaneceram sentados e quietos durante a partida.
Morumbi recebeu público de pouco mais de 10 mil pessoas para São Paulo e RB Brasil — Foto: Marcos Ribolli
Eliminado da Copa Libertadores de forma precoce, o São Paulo trocou o comando técnico: André Jardine saiu do cargo, Vagner Mancini assumiu de forma interina e Cuca será o novo treinador, após terminar seu tratamento cardiológico.
Em reunião com Leco no CT da Barra Funda, no último sábado, um grupo de conselheiros da oposição pediu a saída de Raí, do gerente Alexandre Pássaro e sugeriu mudanças no clube, em um documento entregue com dez pontos a serem modificados no Tricolor.
Torcida do São Paulo protesta no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli