LANCE
Treino da manhã desta terça-feira foi na parte interna do CT da Barra Funda. Jogadores cumprem cronograma e, pela tarde, treinarão com bola
Jogadores ficaram no Reffis e cumpriram atividade programada pela comissão técnica (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Tentando se livrar da crise e voltar a vencer na temporada, o elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Titulares e reservas ficaram na academia e fizeram exercícios de musculação sob a supervisão dos preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos. Pela tarde, o grupo treinará com bola.
Mesmo que sob os cuidados do departamento médico, Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita) e Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito) trabalharam normalmente com os demais companheiros e cumpriram o circuito de exercícios.
Já Hudson (concussão) e Araruna (contratura no adutor direito) e o atacante Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda), que ainda estão em um estágio menos avançado de recuperação, ficaram apenas na esteira.
Os goleiros foram os únicos a irem para o campo. Tiago Volpi, Jean, Denis Júnior e Lucas Paes treinaram com bola sob a supervisão de Marquinhos e Octávio Ohl. A atividade foi fechada aos jornalistas, mas a segunda sessão de treinamento, pela tarde, será aberta.
O próximo jogo do São Paulo será no domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Tricolor precisa voltar a vencer para afastar a crise e retornar ao grupo dos dois primeiros colocados de sua chave, que disputarão o mata-mata do Campeonato Paulista.