Léo ganha vaga do lesionado Reinaldo e admite incômodo com má fase do São Paulo

752

GloboEsporte.com

Lateral entrará no lugar do companheiro, fora de combate por um estiramento na coxa.

Léo ganhará chance no São Paulo após a lesão de Reinaldo. O titular da posição sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda contra o RB Brasil e virou desfalque.

Por isso, Léo será o titular da lateral esquerda do São Paulo contra o Bragantino, domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Paulistão. A ideia do reserva é fazer uma sequência de jogos.

– É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu uma oportunidade, e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time – disse Léo, ao site oficial.

Publicidade
Léo ganhará vaga de Reinaldo no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Léo ganhará vaga de Reinaldo no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

A má fase do São Paulo incomoda o elenco, segundo Léo. O time é o terceiro colocado do Grupo D, com dez pontos, e é o único grande do estado fora da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão. Nos últimos oito jogos, a equipe fez dois gols.

– Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso – afirmou.

Eliminado da Copa Libertadores, o Tricolor vive uma reconstrução após troca no comando técnico (André Jardine foi substituído pelo interino Vagner Mancini até a chegada de Cuca).

– As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer um bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado.

Além de Reinaldo, Mancini não deverá ter Hudson (em recuperação de uma concussão), Everton, Biro Biro, Rojas (lesionados) e Gonzalo Carneiro (expulso). Liziero, Brenner e Araruna são dúvidas. Por outro lado, Willian Farias e Hernanes voltam ao São Paulo.