GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Meia fica no Reffis para tratar dores no joelho esquerdo, e Mancini comanda atividade concentrada em chutes ao gol de diversas maneiras. No fim, goleiros e atacantes fazem desafio.
Nenê desfalcou o treino do São Paulo desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ele sofreu uma pancada no joelho esquerdo em choque com Igor Gomes na última terça-feira e ficou no Reffis.
O joelho de Nenê ficou inchado, mas inicialmente ele não preocupa para enfrentar a Ferroviária, neste sábado, às 21h, no Pacaembu.
Nenê, do São Paulo, foi atendido no gramado após sofrer pancada no joelho esquerdo durante treino de terça-feira — Foto: Marcelo Hazan
Liziero, Everton, Reinaldo e Biro Biro também continuam no Reffis e não treinaram. Hudson e Brenner, por outro lado, trabalharam sem restrições no São Paulo.
Com dores no joelho esquerdo, Nenê ficou no Reffis do São Paulo e não foi ao campo nesta quarta-feira — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Em campo, o técnico interino Vagner Mancini promoveu um dia de treino concentrado nas finalizações. Os jogadores chutaram ao gol de diversas maneiras.
O zagueiro Walce, convocado para integrar treinos da seleção brasileira antes dos amistosos no fim do mês, correu em volta do gramado separado do elenco.
No fim do treino, atacantes e goleiros fizeram apostas supervisionadas por Vagner Mancini .
- Primeira aposta: os atletas recebiam passes no ar, chutavam de primeira e tinham de marcar cinco gols. Melhor para os atacantes.
- Segunda aposta: disputa de pênaltis com seis cobranças e os goleiros precisavam defender dois. Vitória dos goleiros.
Líder do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, o São Paulo tem mais dois dias de treino no CT da Barra Funda antes de enfrentar a Ferroviária. O time venceu o Bragantino, por 2 a 0, no último domingo, e encerrou um jejum de cinco jogos.