GazetaEsportiva.net
O elenco do São Paulo foi só elogios para os garotos que vêm fazendo a diferença nesta fase mata-mata do Campeonato Paulista. Após vencer novamente o Ituano, desta vez por 1 a 0, e assegurar a classificação para as semifinais, o goleiro Tiago Volpi encheu a boca para falar de Luan, Liziero, Antony e Igor Gomes, cada vez mais titulares do Tricolor.
“Só coisas boas para dizer deles. São meninos, mas têm suportado a responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo. Sabemos que não é simples, tem profissionalismo grande. Falando do nosso time. Alertá-los para terem os pés no chão. Se tiverem a cabeça boa, eles têm tudo para fazer uma grande carreira”, disse Tiago Volpi.
Tido como um dos principais destaques, se não o principal, das duas partidas das quartas de final, Liziero foi outro jogador que reconheceu o grande momento desse novo time do São Paulo. Profundo conhecedor do futebol de Antony, Luan e Igor Gomes, o volante também fez questão de exaltar o auxílio dos mais experientes neste processo.
“Não dá para falar que só porque os meninos estão jogando o São Paulo está assim. É a soma dos jogadores experientes com a molecada. É trabalhar forte para continuar assim nos próximos jogos”, afirmou.
“A postura do jogador profissional tem que ser diferente. Claro que não vamos perder a nossa alegria, a gente é moleque, gostamos de brincar. Mas, a gente está escolhendo a hora de se divertir, a postura tem que ser diferente da base para o profissional”, completou. Por fim, Antony, principal pilar do setor ofensivo tricolor atualmente, comemorou seu sucesso e de seus jovens companheiros, mas, assim como Liziero, preferiu dividir os méritos com o restante do grupo.
“A gente fica feliz de a molecada da base estar colocando em prática no profissional tudo o que sabe. Mas, não pode tirar o mérito do grupo. Além de a molecada estar apresentando um bom futebol, o grupo todo também está”, concluiu.