GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Tricolor contratou no total dez jogadores para 2019, sendo três após escolher Cuca como técnico.
Érico Leonan / saopaulofc.net
O São Paulo não negocia com reforços neste momento, segundo o executivo de futebol Raí. Depois de contratar Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno, o clube parou a atuação no mercado da bola.
– Como disse no dia da apresentação do Tchê Tchê: o Vitor interessava, estávamos em negociação com o Vitor. Agora não existe nada em negociação. Tem um período de preparação para o Brasileiro. Nenhum jogador em vista. Nada por enquanto – disse Raí.
A estreia do São Paulo no Brasileirão será no dia 27 de abril, contra o Botafogo. Os três reforços não podem jogar as finais do Paulistão, pois o período de inscrição está encerado. O técnico Cuca pediu as contratações de Tchê Tchê e Vitor Bueno, e foi convencido pela diretoria a topar Pato.
São Paulo contratou três jogadores após chegada de Cuca; Raí diz que não há negociações em andamento — Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Apesar da declaração de Raí, o São Paulo tem interesse em Marquinhos Calazans, do Fluminense, mas não tem pressa para definir um acordo. O jogador tem vínculo até o fim do ano e, a partir da metade da temporada, o Tricolor pode acertar um pré-contrato direto com o atleta.
Não há pressa para fechar a contratação, pois de qualquer maneira o reforço também não poderia ser inscrito no Paulistão.
Raí aproveitou a apresentação de Vitor Bueno para explicar a reviravolta na negociação. Isso porque o dirigente havia dito que o acordo dificilmente seria fechado.
– Da última vez em que falamos disse que a negociação estava muito difícil de concretizar, mas nosso gerente Alexandre Pássaro conseguiu viabilizar em poucas horas. Por isso, está aqui para falar sobre os últimos momentos de como foi trazer o Vitor Bueno – elogiou Raí.
Alexandre Pássaro (gerente) e Raí (diretor) na apresentação de Vitor Bueno no São Paulo — Foto: Fernando Vidotto
De olho nas finais do Paulistão contra o Corinthians, o São Paulo aguarda a recuperação de Pablo, dúvida para o clássico. O atacante faz tratamento no Reffis, pois tem dores nas panturrilhas.
Um possível time titular para a final é o seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes (Hernanes); Everton, Everton Felipe (Pablo) e Antony.