São-paulinos exaltam trabalho da comissão por bom momento da defesa

390

GazetaEsportiva.net

A comissão técnica do São Paulo foi alvo de alguns elogios por parte dos jogadores quando o assunto foi a mudança drástica de desempenho da primeira fase para o mata-mata do Campeonato Paulista. Sem sofrer gols há três partidas, a defesa tricolor vem se destacando neste fim de Estadual, e o elenco tratou de dar os méritos a Cuca e Vagner Mancini.

“É um jogo difícil. O Mancini cobrava muita atenção nas bolas aéreas, mudou o posicionamento no jogo do Ituano, conversou com o Cuca, e isso vem dando resultado. Esperamos continuar assim nessas finais”, afirmou Bruno Alves.

“A expectativa é boa, a gente vem evoluindo nessa reta final, então temos tudo para continuar evoluindo e fazer um grande jogo no domingo”, completou o zagueiro são-paulino, focado na decisão contra o Corinthians.

Publicidade

Quem também comentou sobre o bom momento defensivo da equipe foi o volante Luan. O garoto revelado nas categorias de base tem caído cada vez mais nas graças da torcida e se tornado um dos pilares do esquema do técnico Cuca, que faz questão de dar uma série de conselhos para ele.“Meu trabalho dentro de campo veio um pouco do que o Cuca implantou durante a semana, em cima do meu posicionamento. Ele acabou me auxiliando em alguns setores do campo e, graças a Deus, conseguimos ter um desempenho muito bom”, disse Luan, que, apesar da boa fase, prefere manter os pés no chão e não apontar um favorito para o duelo do próximo domingo.

“Clássico é sempre clássico, sem favorito. Não importa o momento do Corinthians. Acho que a gente tem que sempre respeitá-los, do mesmo modo que eles nos respeitam. Está em aberto”, concluiu.