Turma da Mônica celebra fim da carreira do goleiro do São Paulo e cria vídeo com defesa de falta de Gerrard e ameaça de coelhada transformada em carinho a Rogério
Rogério Ceni escapou por pouco de levar uma coelhada na cabeça. Mas apenas na imaginação do desenhista Maurício de Sousa, que homenageou o fim da carreira do goleiro do São Paulo ao transformá-lo num personagem da série Toy, em animação 2D.
No vídeo, depois de fazer uma defesa no ângulo, reprodução de seu famoso voo na falta cobrada pelo inglês Steven Gerrard, na final do Mundial de 2005 contra o Liverpool, Rogério salta para o outro lado e pega o famoso Sansão, coelhinho da Mônica. Em vez da tradicional surra que Cebolinha levaria, entretanto, o ídolo são-paulino ganha um beijinho.
– Gostei demais do filme. Quase que eu me complico com a Mônica, ainda bem que ela é são-paulina. É uma honra ser lembrado pelo Maurício de Sousa, que, além de genial, é também tricolor de coração – afirmou Rogério Ceni, que se despediu dos gramados na última sexta-feira, em jogo festivo dos campeões mundiais do São Paulo de 1992 e 93 contra os de 2005.
Publicidade
– Nunca existiu um atleta de futebol no mundo que foi tão bom goleiro como goleador. Ele entrou para a história – afirmou o desenhista, criador da Turma da Mônica.
Que bonitinho, pronto já chega
Kd o treinador e os reforços?
Vai tomar no cu Leco dos infernos