GloboEsporte.com
André Hernan, Guilherme Gonçalves, Marcelo Hazan e Rafael Sebba
Coordenador técnico do Tricolor assumiu equipe de forma interina após saída de André Jardine e dificilmente sairá do Morumbi. Esmeraldino demitiu Mauricio Barbieri no último domingo.
O coordenador técnico do São Paulo, Vagner Mancini, recebeu uma proposta do Goiás para assumir a vaga de técnico deixada por Maurício Barbieri, demitido no último domingo. Apesar disso, nos bastidores a informação é de que Mancini dificilmente aceitará o convite do Esmeraldino.
Vagner Mancini assumiu o São Paulo de forma interina após a queda de André Jardine, em fevereiro. Ele cobriu a ausência de Cuca, pois à época o treinador não podia assumir a equipe devido à recuperação de um tratamento cardiológico.
Mesmo com Cuca no comando, Mancini ainda ficou ao lado do treinador no banco de reservas nos duelos da semifinal (Palmeiras) e finais (Corinthians) do Paulistão.
Vagner Mancini, do São Paulo, tem proposta do Goiás — Foto: Marcos Ribolli
No fim de março, Vagner Mancini recebeu uma proposta da Chapecoense, mas recusou e decidiu continuar no São Paulo.
Mancini foi contratado pelo São Paulo em janeiro deste ano. Ele entrou na vaga anteriormente ocupada pelo ex-jogador Ricardo Rocha.
Mancini deveria ter ido até o fim no comando. Cuca, o Cardíaco só fez merda. EFelipe, Jucilei, Hernanes no banco no último jogo – tinha de começar jogando – Tiago Borboleta, Wiliam. Tinha de ganhar o jogo, tanto fazr perder de 1 ou de 4. Chamem LISCA DOIDO e mandem Cuca de volta ao hospital de onde nunca deveria ter saído.