GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Atacante deve ser titular no próximo sábado, diante do Botafogo, na estreia do Brasileirão
Apenas os reservas do São Paulo que atuaram contra o Corinthians, no último domingo, treinaram no gramado do CT da Barra Funda nesta terça-feira. E Alexandre Pato foi o destaque.
Cuca e sua comissão técnica promoveram duas atividades em campo reduzido. Na primeira, os jogadores foram divididos em duas equipes e cada atleta podia dar três toques na bola até chegar ao gol de Tiago Volpi e Jean.
Pato, então, aproveitou seus chutes de curta distância para fazer dois golaços e um gol olímpico. Jogadores do time adversário reclamaram que a bola estava fora da linha.
Na segunda parte do treino, todos fizeram um coletivo, desta vez com os jogadores em suas funções definidas. Tchê Tchê e Pato atuaram na mesma equipe, e mais uma vez o atacante foi bem.
Jogando como um centroavante, ele se movimentou bem e marcou outro belo gol de perna esquerda. Tchê Tchê também foi bem como volante, dando arrancadas e passes na diagonal.
Quem não teve o mesmo desempenho foi o também recém contratado Vitor Bueno. Pela ponta esquerda, no time adversário ao dos outros dois companheiros, ele mostrou falta de ritmo e pouco fez.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Cuca sinalizou que os jogadores devem fazer suas estreias no próximo sábado.
Treino do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Eduardo Rodrigues
Sete titulares do Majestoso do último domingo apareceram no gramado para uma conversa com Cuca. Hudson, Reinaldo, Everton, Arboleda, Bruno Alves, Antony e Igor Gomes passaram cerca de 10 minutos com o comandante.
Após o papo, apenas Antony e Igor Gomes permaneceram em um banco acompanhando os demais companheiros no treino. O volante Luan não apareceu devido a um estiramento na coxa, que o tira da estreia do Brasileirão.
Com isso, o time que vai enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, às 16h, no Morumbi deve ter: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato.
Cuca conversa com jogadores do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues