Pato reforça time reserva e marca quatro gols em coletivo no CT

62

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

O técnico Muricy Ramalho foi a principal ausência no treinamento do São Paulo desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Um dia depois da derrota para o rival Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Paulistão, o técnico não conseguiu fazer o exame para controle da diverticulite porque o remédio necessário para fazer a avaliação não fez o efeito esperado. A previsão é de que ele retorne ao trabalho na atividade desta terça-feira de manhã.

Sem Muricy, os auxiliares Tata, dentro do campo, e Milton Cruz, na lateral do gramado, comandaram o treino dos reservas reforçados por Alexandre Pato contra o time sub-20. Artilheiro do time no ano, com oito gols, o atacante foi o principal destaque do coletivo. Ele fez quatro na vitória por 5 a 1 – Auro também marcou. Pato desfalcou o Tricolor no clássico porque ainda tem contrato com o rival.

Treino São Paulo-Alexandre Pato (Foto: Divulgação / site oficial São Paulo)Pato cumprimenta Kardec durante treino no CT
(Foto: Divulgação / site oficial São Paulo)

Os reservas reforçados por Pato atuaram com: Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Cafu, Pato e Alan Kardec. Rodrigo Caio e Antonio Carlos entram nos lugares de Lucão e Auro. Paulo Miranda virou lateral-direito.

Publicidade

Enquanto isso, os titulares fizeram um treino regenerativo na piscina do CT. Breno, fora da lista de inscritos do Paulistão e da Libertadores, correu no gramado. Wesley, na mesma situação, fez trabalho separado dos demais jogadores.

Souza, que foi substituído com um incômodo na coxa, fez tratamento, mas não foi submetido a exames. Dória, desfalque contra o Corinthians por conta de dores no tornozelo esquerdo, segue se recuperando. Para encarar o São Bento, quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo certamente não poderá contar com Rafael Toloi, suspenso com três amarelos. O time lidera o Grupo 1 do estadual, com 17 pontos.