UOL
Marcio Porto
O técnico argentino Edgardo Bauza já fala como treinador do São Paulo. Pouco depois de acertar contrato de um ano com o Tricolor, o comandante bicampeão da Libertadores gravou um vídeo e mandou um recado para os torcedores. Disse que trabalhará para recolocar o time no topo.
– Acabamos de fechar o vínculo com o Gustavo (Oliveira, diretor-executivo) e estou muito contente por chegar a um clube de tanta história e tão grande como o São Paulo. Um abraço para todos os torcedores e espero que possamos durante o ano colocar o São Paulo novamente ao lugar que sempre deve estar, por cima e brigando sempre para ser campeão. Nos comunicaremos muito ainda – afirmou Bauza, em vídeo postado pelo São Paulo no Facebook.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, quando Gustavo Oliveira, diretor-executivo, concluiu a negociação em Quito, capital do Equador, em conversa com o treinador. Bauza foi campeão da Libertadores em 2008 pela LDU (QUI) e em 2014 pelo San Lorenzo (ARG).
O treinador está com 57 anos e deve ser apresentado ainda este ano. O São Paulo estava sem técnico desde o dia 9 de novembro, quando demitiu Doriva depois de apenas sete partidas do treinador.
Gostei muito da contratação. O São Paulo precisa de técnico e jogadores com experiência e que já foram campeões de torneios importantes. O Lugano também seria ótimo, pela experiência e apoio psicológico para os mais novos.
Mais um para escalar o Lucão, Hudson.
Bem vindo até a metade do campeonato paulista