ESPN.com.br
A torcida são-paulina ganhou um reforço na campanha para o retorno do zagueiro Lugano ao São Paulo. Em entrevista concedida à Rádio Mitre AM 790, da Argentina, o novo treinador do clube do Morumbi manifestou o interesse pelo retorno do defensor uruguaio, ovacionado pelas mais de 60 mil pessoas que compareceram à despedida de Rogério Ceni há duas semanas.
“Lugano é um ídolo do São Paulo, gostaria que ele viesse”, limitou-se a dizer o treinador, que teve as declarações deste domingo expostas também na conta do Twitter ligado à emissora de rádio argentina.
Na conversa com os jornalistas argentinos, Bauza confirmou a ideia de manter o atacante Centurión no elenco e externou novamente a vontade de contar com o lateral Buffarini, jogador comandado pelo treinador no San Lorenzo.
Com o ideal de levar atletas que já conhecem o seu trabalho, a fim de acelerar a adaptação, Bauza ainda mostrou a vontade de contar com dois nomes: o volante paraguaio Nestor Ortigoza e o zagueiro Caruzzo, mordido por Emerson Sheik na decisão da Copa Libertadores de 2012.
“Encantaria-me contar o Nestor Ortigoza em qualquer equipe que eu dirigir, espero que ele possa vir”, disse o treinador sobre o volante, antes de externar a vontade de contar com o zagueiro argentino.
“O São Paulo precisa de um zagueiro e gosto do Caruzzo, mas não creio que o San Lorenzo queira vende-lo”, lamentou, já prevendo um fracasso na tentativa de qualquer negócio com o seu ex-clube.
O Binho deve estar com o reto encharcado de tanta alegria por ter quem idolatrar no próximo ano