GloboEsporte.com
André Hernan
Volante passa por exames nesta segunda-feira e tem entorse grave detectada após deixar jogo contra o Bahia.
O volante Liziero, do São Paulo, teve uma entorse grave detectada no tornozelo direito após exames realizados nesta segunda-feira. Ele poderá desfalcar o Tricolor por até dois meses.
Liziero terá de usar muletas nas próximas duas semanas. Com recuperação estimada entre seis e oito semanas, ele só volta a jogar depois da Copa América, em meados de julho.
O volante sofreu a lesão no tornozelo após uma entrada de Gregore, do Bahia, no empate sem gols entre as equipes, neste domingo, no Morumbi.
O volante deixou o jogo depois de 12 minutos em campo. Ainda no banco de reservas, o jogador do São Paulo foi atendido pelos médicos, chorou muito e teve de ser amparado até os vestiários. O tornozelo já estava muito inchado.
Liziero cai após sofrer pancada no tornozelo em São Paulo x Bahia — Foto: Marcelo Hazan
Ainda na noite de domingo, Liziero postou uma foto nas redes sociais usando muletas. Ele estava ao lado do pai.
Outros problemas médicos já atrasaram a temporada de Liziero, que participou de apenas 13 dos 27 jogos do São Paulo em 2019: uma entorse no tornozelo direito, em janeiro, e um estiramento na coxa esquerda, em abril.
Liziero, do São Paulo, posta foto com muleta ao lado do pai — Foto: Reprodução/Instagram
Contra o Bahia, Luan foi o substituto de Liziero em campo – ele deve ganhar sequência entre os titulares até a Copa América.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o mesmo Bahia, no mesmo Morumbi, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Liziero deixa o jogo entre São Paulo e Bahia — Foto: Marcos Ribolli